LEAGOO salva a guerra contra a falsa bateria de publicidade

LEAGOO salva a guerra contra a falsa bateria de publicidade

Com o aumento da popularidade dos grandes telefones com bateria de longa duração, as capacidades das próprias baterias estão ficando maiores e maiores. Mas como aprendemos no passado principalmente com as marcas “sem nome”, a capacidade anunciada e a capacidade real podem ser dois números completamente diferentes.

Algumas das maiores marcas estão tentando lutar contra essas práticas e hoje, por exemplo, o LEAGOO divulgou uma declaração e explicação da situação da bateria no mercado e prometeu fazer uma guerra contra a falsa publicidade melhor.

Mas como julgar a bateria de um telefone tem “longa vida”? Todas as baterias do telefone móvel vêm com uma especificação de miliampere-horas (mAh). Isso mostra quanto tempo a bateria pode durar em operação.

Por exemplo, uma bateria de 1900mAh pode fornecer 1900mA de corrente para um circuito por uma hora. Mas como um circuito não exige 1900 mAh de corrente de uma só vez para operação, a bateria pode fornecer 380mA por 5 horas, desde 380 * 5 = 1900. Ou pode fornecer 190mA de corrente por 10 horas, desde 190 * 10 = 1900. Então, normalmente falando, quando falamos sobre a vida da bateria, geralmente falamos sobre o seu “mAh”.

E é por isso que muitos fabricantes tendem a exagerar o “mAh” nas etiquetas da bateria. Por exemplo, um telefone com apenas uma bateria de 2915mAh pode ter um rótulo de bateria de 3500mAh ou mesmo 5000mAh!

A LEAGOO como a principal marca móvel de exportação asiática prometeu sempre manter informando os clientes sobre as capacidades reais da bateria e sempre usar as genuínas com testes adequados. Você pode verificar, por exemplo, um dos seus modelos mais recentes, o chamado “orçamento assassino” LEAGOO KIICAA Power com bateria 4000 mAh.