Xiaomi revela que a receita de 2017 da MIJIA marca cruzou ¥ 20 bilhões (~ $ 3 bilhões)

em

O crescimento da Xiaomi não depende apenas do seu negócio de smartphones, mas também da marca MIJIA . O MIJIA é o crowdfunding da Xiaomi e a plataforma de gadgets inteligentes da IoT, onde todos os produtos que não os smartphones se enquadram. A marca foi descoberta por muito tempo como a vaca de dinheiro de Xiaomi e os registros recentes mostram que Xiaomi continuou a aumentar a enorme receita da marca MIJIA. O gigante tecnológico divulgou hoje que as vendas sob a cadeia ecológica do MIJIA excederam 20 bilhões de yuan (cerca de US $ 3 bilhões).

MIJIA

Este valor de vendas monumental representa um enorme aumento na receita acumulada no ano passado da marca MIJIA. Xiaomi revelou em torno desta época no ano passado que a marca MIJIA apresentou impressionantes números de vendas. Embora a receita total gerada não tenha sido divulgada, fomos feitos para entender que atingiu bilhões de dólares (estimado em 15 bilhões de yuans). Xiaomi dominou o mercado de vestuário no ano passado com receita de até 1,5 bilhão de yuan, outras marcas como a câmera inteligente, as gagdets IoT e outros produtos contribuíram para a receita.

MIJIA

Este ano, vimos mais de uma centena de produtos lançados sob a marca MIJIA e a maioria deles são produtos de venda a quente. Assim, o volume de vendas seria alto, juntamente com a estratégia de marketing mais robusta da Xiaomi usando múltiplos canais. Esperamos obter uma repartição de como os produtos foram vendidos no mercado e, com sorte, Xiaomi irá divulgar detalhes disso mais tarde.

( fonte )

Anúncios