Samsung responde aos problemas de bateria do Galaxy S8+ e Note 8

Há uma semana saltou para a rua informações que indicavam que o Samsung Galaxy S8+ e Note 8 poderiam estar a ter problemas de bateria. Felizmente em nada tinha relacionado com os problemas do Galaxy Note 7 do ano passado.

Depois de algumas reclamações de utilizadores que deixavam de ter resposta do seu Galaxy S8+ e Note 8 quando a bateria chegava a 0%, a Samsung respondeu de forma oficial a esta situação.

Não foram muitos os casos em que tal aconteceu. Aliás, a situação foi de longe menos grave que os problemas do ano passado nos Note 7. Mesmo assim, a Samsung não demorou em responder de forma oficial para tranquilizar os utilizadores dos terminais.

Samsung Galaxy S8+ e Note 8 são os “phablets” da empresa sul-coreana

Claro, a Samsung está a levar todos os relatos deste tipo de forma seria, só recebemos um número muito pequeno de consultas de clientes que poderiam ser vinculadas ao problema de bateria, infelizmente, só podemos comentar o assunto assim que tivermos mais informações detalhadas sobre o dispositivos afetados.” – Samsung

Ao que parece não deve ser caso de grande preocupação. Mesmo assim, se tiveres um Galaxy S8+ e um Note 8 evita que o terminal chegue a 0% de bateria, pelo menos até soubermos mais sobre o assunto.

Mesmo assim, tanto um como outro ainda estão dentro da garantia e esta situação está obviamente albergada pela mesma.

O Samsung Galaxy S8+ foi considerado a par do S8 o “Smartphone com melhor design de 2017”. A Samsung está a fazer um excelente trabalho e não me parece que estas pequenas turbulências abalem a grande viagem que a empresa sul-coreana está a fazer depois do desaire do Note 7.

Anúncios