A FREQUÊNCIA DA CPU DO CHIP SAMSUNG EXYNOS 2100 EXCEDE O SNAPDRAGON 875 E ECONOMIZA MAIS ENERGIA

A FREQUÊNCIA DA CPU DO CHIP SAMSUNG EXYNOS 2100 EXCEDE O SNAPDRAGON 875 E ECONOMIZA MAIS ENERGIA

De acordo com especulações populares, a  série Samsung Galaxy S21 será oficial já em janeiro do próximo ano. Esta série inclui o Galaxy S21, Galaxy S21 + e Galaxy S21 Ultra. Além disso, há relatos de que esta série usará o próximo Snapdragon 875 SoC.  A Qualcomm realizará uma cúpula Snapdragon no mês que vem, onde lançará este chip principal. Como… Continuar lendo A FREQUÊNCIA DA CPU DO CHIP SAMSUNG EXYNOS 2100 EXCEDE O SNAPDRAGON 875 E ECONOMIZA MAIS ENERGIA

XIAOMI MI 10 SERIES E REDMI K30 PRO SERIES RECEBEM ATUALIZAÇÃO DA CÂMERA MI

XIAOMI MI 10 SERIES E REDMI K30 PRO SERIES RECEBEM ATUALIZAÇÃO DA CÂMERA MI

O vice-presidente e presidente de telefonia móvel do Xiaomi Group, Zeng Xuezhong, anunciou no Weibo que uma nova atualização está disponível para as séries Xiaomi Mi 10 e Redmi K30 Pro. A versão estável do MIUI V12.2.1.0 traz uma atualização massiva para o aplicativo Mi Camera para esses telefones. A atualização adiciona mais opções de fotografia para o aplicativo… Continuar lendo XIAOMI MI 10 SERIES E REDMI K30 PRO SERIES RECEBEM ATUALIZAÇÃO DA CÂMERA MI