AQUI ESTÁ A PRIMEIRA IMAGEM DO PRÓXIMO HUAWEI P50 PRO

AQUI ESTÁ A PRIMEIRA IMAGEM DO PRÓXIMO HUAWEI P50 PRO

Hoje, a primeira imagem do próximo smartphone carro-chefe da Huawei , que, presumivelmente, se chamará Huawei P50 Pro , apareceu na web.

Embora sejam renderizações não oficiais, elas foram criadas com base em imagens de uma patente registrada pela Huawei, portanto, o design da foto não é totalmente infundado.

A julgar pela imagem, o principal recurso de design do Huawei P50 Pro será a câmera traseira; que será localizado em um círculo cortado de um lado. A unidade principal da câmera contém quatro sensores.

Anteriormente, houve relatos de que a Huawei está planejando lançar a próxima série principal de smartphones no primeiro semestre de 2021. A fonte afirma que a Huawei usará o Kirin 9000 SoC para o Huawei P50.

Além disso, o relatório afirma que os fornecedores de tela para o Huawei P50 são Samsung Display e LG Display. Aparentemente, eles agora estão se preparando para a produção. A fonte também acrescenta que Samsung Display e LG Display definitivamente fornecerão telas para o Huawei P50; no entanto, não se sabe se eles receberão pedidos da série Huawei Mate 50.

De acordo com um relatório da TheElec , a Huawei está planejando lançar a próxima iteração da Série P no primeiro semestre de 2021 . O relatório afirma ainda que a Huawei provavelmente usará o chipset Kirin 9000 baseado em 5nm. Isso é uma surpresa, afinal reportagens apontavam que a Huawei direcionava todo o fornecimento para a série Mate 40. O CEO da Huawei Consumer Business, Yu Richard, disse em um comunicado anterior que o Huawei Mate 40 Series poderia ser o último a ostentar um Kirin SoC.

Samsung e LG fornecerão os monitores Huawei P50

Além do chipset, os relatórios afirmam que os fornecedores de display do Huawei P50 são Samsung Display e LG Display. Ambas as empresas estão se preparando para a produção a partir de agora. A resolução e o design real dessas telas obviamente são um mistério no momento. Os pedidos para P50 são definitivos. No entanto, o relatório diz que não há clareza se eles também receberão pedidos para a próxima série Mate 50.

A Huawei quer manter sua base de usuários com smartphones sólidos e quer manter seu nome como jogadores competitivos no segmento carro-chefe. A empresa quase alcançou a Samsung há alguns anos, enviando quase 44 milhões de smartphones principais. Ele também ultrapassou a Apple em todas as classificações de remessa para 2019. De acordo com as primeiras estimativas, a empresa experimentou uma queda expressiva em 2020. Embora os clientes chineses estejam praticamente apoiando a Huawei, seus dispositivos agora são quase irrelevantes nos mercados globais. É difícil para um cliente global ter um dispositivo sem o Google Apps.

Temos que esperar para ver se a Huawei encontrará uma maneira de contornar todas as restrições. A empresa pode ver algum alívio na administração de Biden, mas só o tempo dirá.

FONTE DE NOTÍCIAS